domingo, 6 de maio de 2012

por mais que o tempo passe, que a chuva molhe o solo que pisámos, a poeira assenta e cobre o sentimento de pó que as minhas lágrimas tratam sempre de limpar, reavivando-o assim, dia após dia. fecho os olhos de saudade, recordo o quanto tudo era bom, o quanto tudo era tão incomparável e único e aí vem uma lágrima, e de seguida outra, e outra, e outra. tu agradavas-me com palavras mas com o tempo decepcionaste-me com acções; eu afastei-me de ti e tu não vieste atrás de mim. e este momento fica marcado com a minha já tão tardia despedida. sem dois beijinhos na bochecha e muito menos um abraço apertado - aquele que nunca demos - apenas um adeus, fica bem.

44 comentários:

silvia disse...

Oh Menina Sílvia, você nem pense em fazer tal coisa sim?!
Epah caga no que ele dizem, tu sabes o que fazes então não tens de te preocupar :)

Beatriz Mateus disse...

Que amor! Nem sei o que dizer.. obrigada, a sério! ♥ E agora sou eu que te digo: não apagues o blog por causa do que os outros dizem. O teu cantinho é maravilhoso, acredita! Obrigada por me seguires, vou seguir também.

Inês Santos disse...

Nem penses nisso! Tu sabes que não fizeste nada de errado. Não acabes com isto, é isso que eles querem! Deixa-os falar, se são felizes assim tudo bem.

r a q u e l disse...

adoro o blogue! não ligues a comentários de gente estúpida, têm é inveja e querem um motivo para ter atenção. não deixes que te deitem abaixo, sê mais forte! (: sigo.

Anónimo disse...

Nao me digas que disseram que o teu blog é igual ao da alice ?

Letícia Santos disse...

nãp te deixes abalar por gente estúpida, o blog é teu e fazes dele o que bem entenderes!

sílvia sampaio. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sílvia sampaio. disse...

outro anonimo?

Anónimo disse...

Nao é por mal minha querida silvia, so que eu entendo o teu lado, sempre que tive blog diziam que era igual ao da alice, a mando dela, ou fazia-se passar por outros -.- é horrivel, pensam que o mundo gira a volta dos blogs dela.

Beatriz Mateus disse...

Sabes que mais fofinha? "Preocupa-te mais com a tua consciência do que com a tua reputação, porque a tua consciência é aquilo que tu és e a tua reputação é aquilo que os outros pensam de ti." E o que os outros pensam? E o que os outros acham? Pouco ou NADA importa. E tenho dito! Lisboa é das cidades mais lindas do Mundo, na minha opinião :)

Inês Santos disse...

É perfeitamente normal! O que lá vai, lá vai.. E a verdade é que admitiste que agiste de forma errada e isso sim é preciso ter em conta! Desta vez não fizeste nada de mal e tenho a certeza que os teus seguidores vão acreditar em ti. Não desistas é deste teu cantinho, ele é lindo, é mesmo! Já te sigo há algum tempo e irei continuar a fazê-lo, independentemente do que essas pessoas te digam. Força! Não te vás a baixo por quem não merece, és superior a todas essas pessoas :)

sílvia sampaio. disse...

tipo é injusto mesmo! odeio estas situações... eu já errei uma vez, como podia nunca ter copiado design nenhum! sim, já o fiz e parece que se estão a aproveitar disso para voltarem a difamar o meu blog. é natural, há blogs muitos conhecidos e basta algo estar parecido para pensarem logo que imitamos os melhores. fogo eu só quero ter o meu canto, mostrar as pessoas aquilo que escrevo, mais nada! não quero ficar sem o blog, ter de apaga-lo so por causa destas mesquinhices!

Anónimo disse...

E nao tens que apagar silvia, nao tens mesmo. sabes escreves mesmo muito bem, e o teu blog nao esta igual a nenhum, a nenhum mesmo, nao ligues a essas coisas, parece que a alice e dona do mundo dos blogs, mas nao é mesmo, nos tamos numa altura em que a opiniao de todos conta e nao e por nos deitarem a baixo que vamos desistir do que gostamos. lembra-te sempre disso ..

sílvia sampaio. disse...

agora não está porque fui buscar outro design antigo que eu tinha... mas o design que tinha antes estava parecido com outro blog e pronto: vieram logo acusar-me! não digo que a alice é dona, mas é conhecida e é normal que este tipo de coisas aconteçam mas têm de pensar que as pessoas têm sentimentos, e eu gosto mesmo de ter este blog! tens toda a razão, não vou desistir.

silvia disse...

mas tu já te explicas-te, agora cada seguidor sabe o que há de fazer :)
de mim descansa que vou continuar a seguir **

Anónimo disse...

é assim mesmo, a tua escrita é linda ..

sílvia sampaio. disse...

muito obrigada :/

INÊS ALMEIDA disse...

adorooooo!!

Beatriz Mateus disse...

É sempre mau ter a fama e não ter o proveito, AHA! :) Eu não moro em Lisboa, mas penso o mesmo que tu. Se puder no futuro.. Lisboa vai ter que me aguentar.

Beatriz Mateus disse...

Moras onde?

JOÃO MIGUEL disse...

é que ai de ti silvia... ai de ti que desistas do blog só por causa destas coisas -.- já sabes que a a inveja é lixada, sabes perfeitamente disso. sabes bem que andam em cima do teu blog por causa do que fizeste ha uns tempos, e que á minima oportunidade isto ia a acontecer! mas a dignidade é mais importante, e tu admitiste e reconheceste o teu erro pertante todos e as QUALIDADES NINGUEM AS RECONHECE NÃO É?

sílvia sampaio. disse...

é verdade: dos erros nunca se esquecem. como já disse, eu só quero ter o meu cantinho, em paz. não criei um blog para copiar outros. é verdade que faço aqui o que eu quiser, independentemente da opinião dos outros. mas é chato o meu blog ser denegrido e eu senti isso uma vez e não gostei. alguma vez iria voltar a fazer a mesma coisa? tenho pouco tempo para isto, e quando tenho é para conhecer mais pessoas, para divulgar mais a minha escrita. e há gente por trás a estragar isso porquê?

Ana disse...

Querida não tens de acabar com o blog por causa de anônimos parvos. O que fazes melhor é restringir os comentários e assim já não tens de levar com essas pessoas. Agora não podes é dar o gosto a essas pessoas e fazeres o que eles querem. Ignora lá isso...
Vou seguir também, adorei o teu blog *.*

JOÃO MIGUEL disse...

por inveja silvia, por mera inveja.

Beatriz Mateus disse...

Grândola :)

silvia disse...

ora essa, sempre que precisares **

Ana disse...

É o que fazes melhor querida. Eu já tive um problema idêntico, tinha anônimos a insultar-me, sem me conhecer sequer. Restringi os comentários e assim, se alguém quiser dizer alguma coisa, que dê a cara! Não tens de agradecer querida, escreves muito bem :)

r a q u e l disse...

eu percebo-te mas olha, estás de consciência tranquila não estás? então isso é que importa. tudo bem que faças um aviso para "limpares a tua imagem", agora apagar o blogue? por causa de gente estúpida e invejosa? nada disso! tu és mais forte e não podes deixar que eles consigam o que querem. não agradeças, eu é que agradeço (:

JOÃO MIGUEL disse...

silvinha ouve um reggae que isto passa-te já (a)

sílvia sampaio. disse...

nem com reggae joão , nem isso -.- estou tão chateada

INÊS ALMEIDA disse...

não te preocupes, é dares importância a mais a anónimos que lá por trás ficam contentes por teres dado importância. e acho que não devias apagar o blogue, eu adoro e como vês não sou a única!! isso também me acontece, estão sempre a dizer que copio este e aquele blogue mas sabes? não me interessa minimamente, estou de consciência tranquila porque sei que não copiei nada nem ninguém, portanto só tens de seguir em frente e continuar com o bom trabalho para as pessoas que gostam!
ahah obrigadaa fofinha, deves ficar linda também! :)

JOÃO MIGUEL disse...

ahah é por isto que eu te amo x) és tão teimosa possa. vais ver, amanha mudamos o teu blog os dois de uma maneira que ninguem vai dizer merda nenhuma

Inês Santos disse...

E isso é mesmo o mais importante! As pessoas vão sempre aproveitar-se disso para te pôr a baixo, tens 381 seguidores e isso não é para todos. Acho que o fazem por inveja, porque vêm o teu numero de seguidores a aumentar e tentam impedir isso desta forma. Não te preocupes, minha linda, ninguém vai conseguir difamar o teu blog! Tens aqui muita gente a acreditar em ti. Garanto-te que irei continuar a seguir-te! Tu és uma querida, és mesmo! Não desistas!

Inês Santos disse...

E não tens de agradecer absolutamente nada! Estarei aqui para o que der e vier!

Inês Santos disse...

E é o que deves continuar a fazer! Se tens este grande número de seguidores, é por mérito teu! É porque todos os que te seguem gostam da tua escrita e isso é o mais importante. Claro que custa termos sempre alguém atrás de nós a tentar prejudicar-nos, mas tu és forte, vais superar tudo!

INÊS ALMEIDA disse...

acho que fazes muito bem!! quero muito ver :)

Anónimo disse...

acredita, é mesmo assim! é pena que pronto, olha, as coisas já não sejam bem assim.

pipa. disse...

adoro o teu blog, escreves muito bem (: sigo. passa pelo meu se quiseres, beijinhos **

Ana Rita disse...

obrigada por me proporcionares uma boa leitura, e ter um grande paz e acolhimento cada vez que venho ao teu blog! *

Joana Santos disse...

esta lindo.

Anónimo disse...

adoro, vou seguir *

Jo disse...

adoro, estou a seguir*

ParadoxoSD disse...

gostei imenso deste texto, estive a ler vários e tens mesmo bastante jeito, sigo-te com todo o gosto :) se quiseres passa pelo meu, pode ser que tambem gostes*

ParadoxoSD disse...

oh muito obrigada pelo elogio*