sexta-feira, 23 de setembro de 2011

nunca fomos o típico casal romântico que não vive um sem o outro mas mesmo assim éramos um só, sempre fomos. sempre te apertava esses teus braços com toda a minha força, e tu apoderavas-te de mim, do meu corpo e ser. gritavas-me e mordias-me. infiltravas-te pela minha alma dentro e causavas-me aqueles arrepios e suspiros de entrega e me fazias gritar sufocadamente pelos beijos sôfregos que me davas. oh, como eu sempre gostei de sentir a língua a dissimular a outra, e os lábios a moverem-se em conformidade. o toque lascivo das tuas mãos e daquele aroma perfeito e inigualável que se sentia no teu pescoço.

12 comentários:

inêsquatorze disse...

gostei muito!

Ziza's N.E.M. disse...

Por acaso é que é mesmo, eles conseguem À mesma com aqueles progamas notepad ++ , o dreamweaver também talvez, mas basicamente, progamas para decifrar códigos é o que facilita mais para tudo.

Acredita que é ... todos nós somos humanos e como ser imperfeito, há sempre o direito a errar e a julgar para saber aonde está a falha, daí o uso essencial das retrospectivas.

Ainda bem que agradou-te a leitura, mas tenho que admitir é tudo uma questão de experiência pessoal e sente-se né ? =P

Tenho que contar-te um segredo, mas não contes a ninguém xD, acho que não escrevo nada assim de muito bem, apenas sei argumentar e fornecer exemplos demonstrativos. Talvez acharia isso, se tivesse melhores notas na língua portuguesa, mas isso espero resolver este ano para deixar as pessoas espantadas com uma possível nota alta se estudar convenientemente para o dito exame para despachá-lo. Ah ! também tinha que ter paciência (acho) para escrever histórias, embora gosto muito do mundo do vale encantado x3

Em relação a este post, gostei muito do que li e acho que apesar de tudo parecer perdido há sempre uma esperança última a morrer apesar do insólito , "o tempo cura tudo" . Há sempre uma porta aonde menos se espera conseguir abrir.

Phage disse...

gosto muito! :D

sigo :*

Phage disse...

sem dúvida!! ela é fantástica mesmo! :DD

Ziza's N.E.M. disse...

e não te esqueças , agora comentas-me com um parabéns a mi mi xD faço hoje anos lol
e obrigada eu, por esta conversa =)

Ziza's N.E.M. disse...

não peças desculpa xD nestes casos é mais fácil das pessoas repararem e desejarem os parabéns quando uma pessoa refere-se ao assunto x) depois diz quando fazes tu ou já sei uma coisa engraçada de fazer em relação a esse tema Parabéns.
Todos os dias merecem ser felizes. =)

Dayane Carmona Poeta disse...

Casais únicos são mais belos! :)

Ziza's N.E.M. disse...

ca para mim vou-me lembrr, como tinha o teu comentário como certezas que fazes anos nesse dia xP

Anónimo disse...

Adorei como sempre!

vitimadaescola.blogspot.com

Anónimo disse...

Adorei como sempre!

vitimadaescola.blogspot.com

Anónimo disse...

Adorei como sempre!

vitimadaescola.blogspot.com

Cristiana Lourenço disse...

que lindo (:
sigo*