quinta-feira, 19 de julho de 2012

mordi o lábio em pensamentos breves e inúteis, desviei o cabelo num movimento célere e olhei para cima de maneira a evitar que o choro me dominasse. acabei por me entregar a esta que é a mais acertada decisão que posso tomar neste momento, pois cheguei a uma altura em que já não me conheço a mim própria, tamanhos são os erros que cometi. senti sobretudo necessidade de me distanciar pois a vida ainda tem muito para me mostrar, embora aquele medo do que é novo sempre permaneça. mas mudar é bom, desde que se mude para melhor e eu não vou deixar em aberta a hipótese de me arrepender.

76 comentários:

Aurora disse...

gostei linda <3

Palco do tempo disse...

Bom fim de semana :)

Maria João Cardoso disse...

oh muito obrigada e já agora estou a seguir-te (:
// será que podes passar pelo meu blog de fotografia e se gostares deixar lá um "gosto" se faz favor?

Ana Margarida disse...

"minha eterna melhor amiga" adorei.

máaf. disse...

esta tão bonito. transborda de amor, sabias? esta mesmo fantástico. adorei!

máaf. disse...

ora, nao tens de agradecer! e bem, se o dizes, sinto-me satisfeita por prender a tua atenção e curiosidade. palavras dessas motivam-me sempre a continuar. Muito obrigada minha querida :)

vera • disse...

que lindo :)

Maria João Cardoso disse...

sim, agora deixou de aparecer para seguir lá no topo mas como tens os seguidores visíveis eu segui-te por lá. mas no meu blog diz "segue-me" e basta clicares lá.

Maria João Cardoso disse...

ainda bem então e muito obrigada (:

vera • disse...

obrigada querida :)

disse...

que lindo :)
sigo!

may rose disse...

que se passou com o design do teu blog pequena?

disse...

muito obrigada! concordo plenamente contigo (:

Cláudia Ribeiro. disse...

Adoro o blog *
Sigo.

beatrizpereira disse...

tão lindo :)

letícia santos disse...

também espero que sim doce!
oh, não sou eu que me culpo por tal, é quem namorou comigo. enfim, não importa, sei que ambos erram, e como é óbvio há erros que são mais graves que outros, e os meus, não foram de todo os que causaram o fim. tenho noção disso!

beatrizpereira disse...

obrigado pela ajuda, obrigado mesmo <3

Maria Couto disse...

adorei, princesa. *

letícia santos disse...

oh :)

Sílvia Sampaio disse...

oh, obrigada querida! tens o perfil do google :x não consigo ver o teu blog se não o partilhares lá.

ROSLYN disse...

sigo*

lu de lúcia disse...

Claro que a vida ainda tem muito para te mostrar, vais ver coisas feias, tristes; mas vais ver tantas mais bonitas, belas, cheias de sorrisos para ti!
Sê forte em tudo!!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito obrigada mesmo minha linda !

ROSLYN disse...

ja estão visiveis querida*

lu de lúcia disse...

Não agradeças, volta sempre que queiras :)
Eu sei que tenho razão, ainda vais ver que a vida tem muitas coisas boas.
Oh, neste momento é sobre o que mais gosto e consigo escrever.
É a minha sinceridade ali e pronto :$

ROSLYN disse...

obrigada :)

Maria João disse...

Possa, bastante bem escrito. Identifico-me contigo em algumas coisas, força :)

May Rose disse...

o teu titulo do blog é surpreendente, dá logo um apetite para ler o resto :')

Joana Santos disse...

está fantástico *.*
vou seguir **

Sílvia Sampaio disse...

oh, querida obrigada. estou sempre a mudar o titulo mas este já tive durante muito tempo e decidi voltar a por :) tens o perfil do google + , não consigo ver o teu blooog :(

may rose disse...

já consegues querida ? :/

Joana Santos disse...

n tens nada q agradecer!
eu pelo menos n te seguia :o

@lice B. disse...

estás decidida e isso é muito bom querida :D

lu de lúcia disse...

Fico contente por teres noção que a vida ainda te vai abrir muitas portas, criar-te barreiras, mas ajudar-te a ultrapassá-las.
Eu sei, obrigada!!

Joana disse...

Querida, gostei do teu blog e já te estou a seguir. Se quiseres, visita o meu e se gostares segue-me :)* http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

sophie disse...

gostei :)

Joana Santos disse...

a sério? :o
eu não :s

- RAZEL disse...

é muito complicado :s é escolher um futuro para além do secundário.

lu de lúcia disse...

oh, eu tenho de a secar, que ela é tão pequenina, tenho medo que lhe aconteça alguma coisa. é demais mesmo, nem tens noção :p
tens razão em tudo que disseste!!

lu de lúcia disse...

oh a minha não vai crescer mais :p

Marcela disse...

Obrigada :)

sophie disse...

eu deixei de frequentar todos os blogs, até o meu, por causa dos exames. e agora estou de volta e não pretendo abandonar o teu :) Todos nós erramos. Obrigada querida!:)

sophie disse...

ora essa*

∞ Raquel ∞ disse...

tens sorte. obrigada (:

disse...

é mesmo muito bom (:
sigo também!

C. disse...

É mesmo compensador! :) Também gostei do teu blog e vou segui-lo ;)

Cláudia Ribeiro. disse...

Que lindo! *.*

Filipa disse...

Adorei o texto (;

Joana Nogueira disse...

Obrigada :)

Cláudia Ribeiro. disse...

Pois não, este está bem melhor :)

mafalda. disse...

Adorei princesa!
Beijinho.

http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/

Maria João disse...

de nada :)
obrigada eu *.*

amarela disse...

Eu gostava de pedir o vosso apoio, e que votem nas minhas fotografias para que eu possa ganhar alguma coisa.

http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?order=Data&zone=Todas&user_name=D%E9bora+Dur%E3o&Submit.x=47&Submit.y=19&Submit=Pesquisar

se poderes votar eu agradecia :)~
ps: meto fotografias novas todos os dias

Patrícia Oliveira ♥ disse...

"Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

Caio Fernando Abreu


...Que lindo este cantinho!!
adorei aqui, e com certeza ficarei :)

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://momentosdapathy.blogspot.com.br

Tiago Carolina disse...

Gostamos muito do teu blog, passa pelo nosso. Seguimos (;

Sílvia Sampaio disse...

perfil do google + , não consigo ver o vosso blog :x

mafalda. disse...

Eu adoro Évora!

Diaana Santos disse...

Não conhecia o teu blog, mas fiquei muito surpreendida! Este texto está muito especial! tens imenso jeito!
Sigo :)
Será que podias passar pelo meu blog? Gostava de saber a tua opinião, obrigada

sophie disse...

adorei :) mas nao consigo ver as tuas imgs :s

@lice B. disse...

tens um miminho no blog :DD

Pipo Santos disse...

Gostei imenso, vou seguir *

may rose disse...

obrigada princesinha e muita força <3

nês disse...

obrigada, também adorei o teu, vou seguir!

nês disse...

ora essa não tens de quê!

Luana* disse...

Pois é, tenho de começar a publicar as primeiras cartas :) Esse é também um dos motivos que me levou a fazê-las...

Ana M disse...

Adorei o texto ! :)

Pipo Santos disse...

"maior parte tanto rapazes como raparigas querem é diversão, noite e curtes" é tão verdade isto que disseste, mas a questão é porquê? Porque são esses rapazes e essas raparigas que idealizam pessoas que elas/eles não merecem, é isso que me deixa triste ...

Pipo Santos disse...

É que é mesmo, mas esta injustiça é vincada pelo facto de os que brincam é que estão bem e vivem como querem

Pipo Santos disse...

Identifico-me tanto com o que disseste agora, é tão verdade!

The secret girl disse...

Adorei seu blog e os textos, tudo muito lindo querida!
ja estou seguindo!
obrigado pela visitinha em meu blog
beijos ;*
http://larissafidell.blogspot.com.br

Filipa disse...

Sinceramente, também não acredito muito que estimule o bronzeado, acho que é mais para "atrair" mais pessoas a comprar.

Catarina ♥ disse...

Obrigada :D
Gostei mesmo muito da tua escrita, vou seguir de volta *

Wendy disse...

Tens toda a razão! E todos precisamos desses momentos, até para tomarmos certas decisões.
Muitíssimo obrigada! :))*

Diaana Santos disse...

Muito obrigada por seguires!
Espero que gostes da história (depois gostava de saber a tua opinião)
Beijinhos :P

Pipo Santos disse...

Não percas tempo!

SM. disse...

já li e re-li este texto! adoro o teu blogue *.*